x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 59

Retificação de data de admissão ação trabalhista

Lara

Lara

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 dias Terça-Feira | 29 abril 2025 | 14:32

Tenho uma empresa que conforme cartão cnpj na receita federal foi aberta em 15/04/2021, a empresa recebeu
agora uma sentença de um processo trabalhista, pedindo a retificação da data de
admissão do funcionário na carteira de trabalho.
Pediram para retificar com a data de admissão para 03/02/2020.
Como fazer a retificação da data de admissão? Pois quando vamos fazer o e-social da a mensagem de que a data de admissão tem que ser posterior a abertura da empresa, mas a juiza determinou que fosse 03/02/2020.

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 2 dias Terça-Feira | 29 abril 2025 | 15:05

Na aba "informações da decisão ou acordo", no tipo de contrato possui a opção:
7 - Trabalhador com vínculo de emprego formalizado em período anterior ao eSocial

Você tentou essa opção?

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade